среда, 25 апреля 2018 г.

Margens de lucro da negociação forex


Como funciona a negociação de margens no mercado de divisas?
Quando um investidor usa uma conta de margem, ele ou ela está essencialmente emprestando para aumentar o possível retorno do investimento. Na maioria das vezes, os investidores utilizam contas de margem quando desejam investir em ações usando a alavancagem do dinheiro emprestado para controlar uma posição maior do que o valor que de outra forma poderiam controlar com seu próprio capital investido. Estas contas de margem são operadas pelo corretor do investidor e são liquidadas diariamente em dinheiro. Mas as contas de margem não se limitam a ações - elas também são usadas por comerciantes de divisas no mercado cambial.
Os investidores interessados ​​em negociar nos mercados de divisas devem primeiro se inscrever com um corretor comum ou um corretor de desconto on-line. Uma vez que um investidor encontra um corretor apropriado, uma conta de margem deve ser configurada. Uma conta de margem forex é muito semelhante a uma conta de margem de ações - o investidor está tomando um empréstimo de curto prazo do corretor. O empréstimo é igual ao montante de alavancagem que o investidor está assumindo.
Antes que o investidor possa comercializar, ele deve primeiro depositar dinheiro na conta de margem. O montante que precisa ser depositado depende da porcentagem de margem acordada entre o investidor e o corretor. Para as contas que serão negociadas em 100.000 unidades monetárias ou mais, a porcentagem de margem geralmente é 1% ou 2%. Então, para um investidor que quer negociar US $ 100.000, uma margem de 1% significaria que $ 1,000 precisaria ser depositado na conta. Os 99% restantes são fornecidos pelo corretor. Nenhum interesse é pago diretamente neste valor emprestado, mas se o investidor não fechar sua posição antes da data de entrega, ele terá que ser revertido, e os juros podem ser cobrados dependendo da posição do investidor (longo ou curto) e as taxas de juros de curto prazo das moedas subjacentes.
Em uma conta de margem, o corretor usa os $ 1.000 como garantia. Se a posição do investidor piorar e suas perdas chegam a US $ 1.000, o corretor pode iniciar uma chamada de margem. Quando isso ocorre, o corretor geralmente instruirá o investidor a depositar mais dinheiro na conta ou a fechar a posição para limitar o risco para ambas as partes.

Cálculo de lucros e perdas de seus negócios de moeda.
A negociação de moeda oferece uma oportunidade desafiadora e rentável para investidores bem educados. No entanto, também é um mercado arriscado, e os comerciantes devem sempre estar atentos às suas posições comerciais. O sucesso ou o fracasso de um comerciante é medido em termos de lucros e perdas (P & amp; L) em seus negócios. É importante que os comerciantes tenham uma clara compreensão de seus P & amp; L, porque afeta diretamente o saldo de margem que eles possuem em sua conta de negociação. Se os preços se movem contra você, seu saldo de margem se reduz, e você terá menos dinheiro disponível para negociação.
Lucros e perdas realizados e não realizados.
Até que uma posição seja fechada, o P & amp; L permanecerão não realizados. O lucro ou prejuízo é realizado (realizado P & amp; L) quando você encerra uma posição comercial. Quando você fecha uma posição, o lucro ou prejuízo é realizado. Em caso de lucro, o saldo da margem é aumentado e, em caso de perda, diminui.
O saldo da margem total em sua conta será sempre igual à soma do depósito de margem inicial, realizado P & amp; L e P & amp; L não realizados. Uma vez que o P & amp; L não realizado é marcado para o mercado, ele continua a flutuar, pois os preços de seus negócios mudam constantemente. Devido a isso, o saldo da margem também continua mudando constantemente.
Cálculo de lucros e perdas.
Vejamos um exemplo:
Suponha que você tenha uma posição de 100.000 GBP / USD atualmente negociando em 1.6240. Se os preços se deslocam de GBP / USD 1.6240 para 1.6255, então os preços subiram 15 pips. Para uma posição de 100.000 GBP / USD, o movimento de 15 pips equivale a USD 150 (100.000 x 15).
Para determinar se é um lucro ou perda, precisamos saber se éramos longos ou curtos para cada comércio.
Posição longa: no caso de uma posição longa, se os preços se movimentarem, será um lucro, e se os preços se moverem, será uma perda. No nosso exemplo anterior, se o cargo for longo GBP / USD, então seria um lucro de US $ 150. Alternativamente, se os preços baixassem de GBP / USD 1.6240 para 1.6220, então será uma perda de USD 200 (100.000 x -0.0020).
Posição curta: no caso de uma posição curta, se os preços se elevarem, será uma perda, e se os preços se moverem, será um lucro. No mesmo exemplo, se tivéssemos uma posição baixa GBP / USD e os preços subiam 15 pips, seria uma perda de USD 150. Se os preços baixassem em 20 pips, seria um lucro de US $ 200.
A tabela a seguir resume o cálculo de P & amp; L:
Outro aspecto da P & amp; L é a moeda em que é denominada. No nosso exemplo, a P & amp; L foi denominada em dólares. No entanto, isso nem sempre é o caso.
No nosso exemplo, o GBP / USD é cotado em termos do número de USD por GBP. GBP é a moeda base e USD é a moeda da cotação. A uma taxa de GBP / USD 1.6240, custa USD 1.6240 para comprar uma GBP. Então, se o preço flutuar, será uma mudança no valor do dólar. Por um lote padrão, cada pip será de US $ 10, e os lucros e perdas serão em USD. Como regra geral, o P & amp; L será denominado na moeda da cotação, portanto, se não estiver em USD, você terá que convertê-lo em USD para cálculos de margem.
Considere que você tem uma posição 100.000 curta em USD / CHF. Neste caso, o seu P & amp; L será denominado em francos suíços. A taxa atual é de aproximadamente 0,9129. Por um lote padrão, cada pip será de CHF 10. Se o preço tiver diminuído de 10 pips para 0.9119, será um lucro de CHF 100. Para converter este P & amp; L em USD, você terá que dividir o P & amp. ; L pela taxa USD / CHF, ou seja, CHF 100 / 0.9119, que será USD 109.6611.
Uma vez que temos os valores de P & amp; L, estes podem ser facilmente usados ​​para calcular o saldo de margem disponível na conta de negociação. Os cálculos de margem geralmente estão em USD.
Você não terá que executar esses cálculos manualmente porque todas as contas de corretagem calculam automaticamente o P & amp; L para todas as suas negociações. No entanto, é importante que você entenda esses cálculos, pois você terá que calcular seus requisitos de margem e P e L durante a estruturação do seu comércio, mesmo antes de entrar no comércio. Dependendo de quanto alavancar a sua conta comercial, você pode calcular a margem necessária para manter uma posição. Por exemplo, se você tiver uma alavancagem de 100: 1, você precisará de uma margem de US $ 1.000 para abrir uma posição de lote padrão de 100.000 USD / CHF.

Margem de lucro operacional e lucro operacional.
Margem de lucro operacional e lucro operacional explicada pelos especialistas em negociação de Forex profissionais, o & # 8220; ForexSQ & # 8221; FX trading team.
O que é lucro operacional e margem de lucro operacional.
A receita operacional ou o lucro operacional, como é freqüentemente chamado, é o lucro total antes de impostos que uma empresa gerou de suas operações. Para uma empresa como a receita de cereais e lanches Kellogg & # 8217; s, o lucro operacional representará o lucro antes de impostos gerado pela venda de itens de cereais e café da manhã. Para um negócio como o Papa John & # 8217; s, ele representará o lucro antes de impostos gerado pela venda de pizzas.
O lucro operacional representa o que está disponível para os proprietários antes de alguns outros itens precisarem ser pagos, tais como dividendos de ações preferenciais e impostos sobre o rendimento (não se preocupe e # 8211; abrangeremos todas essas outras coisas mais tarde nesta lição).
A receita operacional pode ser usada para avaliar a saúde geral do negócio principal ou das empresas da empresa. Todo o resto sendo igual, é uma das figuras mais importantes que você precisa saber quando você está considerando comprar uma participação de propriedade em uma empresa através da compra de ações ordinárias ou você está decidindo se emprestar para um negócio através da compra de títulos. A razão é direta e intuitiva: a menos que uma empresa tenha muitos ativos que ela possa vender, qualquer dinheiro que flui para os acionistas terá que ser gerado pela venda de algo como um produto ou serviço.
Se uma empresa estiver sofrendo uma queda da receita operacional, haverá menos dinheiro para os proprietários, expansão, redução da dívida ou qualquer outra coisa que a gerência espere alcançar.
Esta é uma das razões pelas quais os mutuantes e os acionistas observam tão de perto. Na verdade, o lucro operacional é usado para calcular o índice de cobertura de juros e a margem operacional.
Algumas empresas têm renda operacional que flutua de forma selvagem com as condições econômicas. Essas empresas são conhecidas como empresas cíclicas.
Eles consistem em coisas como siderúrgicas, fabricantes de alumínio, fabricantes de automóveis, fabricantes de equipamentos pesados, hotéis e resorts, construtores de casas e muitos itens de luxo, como jóias finas. Essas empresas ainda podem ganhar muito dinheiro com seus proprietários no longo prazo, mas ganhou n. °. Tem uma tendência lisa e ascendente no lucro operacional, pois é provável que eles vejam seu contrato de negócios durante recessões e depressões. Há um truque que você deve usar ao avaliar empresas cíclicas, como um único ano de lucro operacional isoladamente, não vai dizer o que você precisa saber.
Calculando a receita operacional.
Lucro Operacional = Lucro Bruto - Despesas Operacionais.
Margem operacional (ou Margem de lucro operacional) A margem operacional é outra medida da eficiência da administração. Compara a qualidade da atividade de uma empresa com seus concorrentes. Um negócio que tem uma margem operacional maior do que outros na indústria geralmente está melhorando enquanto os ganhos não vieram empilhando em dívidas ou tendo especulações altamente arriscadas com acionistas e # 8217; dinheiro.
A razão mais comum para as altas margens operacionais em relação aos concorrentes é um modelo operacional de baixo custo, o que significa que uma empresa pode entregar mercadorias ou serviços a clientes a preços muito mais baratos do que os concorrentes e ainda ganhar dinheiro.
O exemplo clássico é o Wal-Mart, que é capaz de obter tudo da pasta de dente às meias em sua loja a preços muito mais baixos devido à eficiência do seu sistema de distribuição de armazém. Expliquei a beleza de um modelo operacional de baixo custo em The Perils of Commodity-Like Businesses. São poucos, casos excepcionais, quando você pode ganhar muito dinheiro em uma indústria que não seja atraente.
Cálculo da margem operacional.
Para calcular a margem operacional, divida o lucro operacional pela receita total.
Resultado operacional ÷ Vendas = Margem operacional.
Assim como você aprendeu com a margem de lucro bruto, o que é considerado & # 8220; bom & # 8221; depende da indústria. Há uma coisa extremamente importante que você deve aprender. Eu sou sério. Pare o que você está fazendo e se concentre nesta declaração: a figura mais importante não é a receita operacional. É retorno sobre o patrimônio desalavancado. Isso pode não ter sentido para você agora, mas até o final da lição, será. É possível (embora improvável) para uma empresa que gere margens operacionais de 3% ser mais rentável para proprietários do que uma empresa com 20% de margens operacionais. Novamente, não se preocupe com o motivo; nós iremos mais tarde.
Apenas perceba isso. Memorize isso. Anote-o em algum papel. Isso é importante.

margens de lucro de negociação Forex
A alavancagem é quando um aumento do volume de capital é emprestado usando uma quantidade menor para investir e ampliar ganhos potenciais. No entanto, a alavancagem é considerada uma "espada de dois gumes". Não só existe a possibilidade de obter maior rentabilidade, mas também existe o risco de maiores perdas. Um comerciante de forex precisará usar uma gestão de risco sofisticada para enfrentar os incômodos da "espada de dois gumes". Os comerciantes têm a oportunidade de controlar enormes quantidades de dinheiro usando muito pouco e, em certo sentido, simplesmente emprestando-o de seu corretor. Dependendo do nível de alavancagem forex, sua conta comercial é aberta, você pode ter acesso a um grande pedaço de capital com muito pouco gasto necessário. Diga, por exemplo, que existe algo no valor de US $ 100.000 e você paga US $ 10.000 eo empréstimo que você empresta do seu corretor é de US $ 90.000, o capital restante necessário é o que você ganha com a alavancagem.
Exemplo de alavancagem.
Imagine que você tenha US $ 5.000 em sua conta de negociação, a negociação com alavancagem de 100: 1 dá-lhe o poder de US $ 500.000. Como as alavancas são determinadas em proporções, a alavancagem que você ganhou é 100: 1. Se o valor do seu comércio aberto se mover até US $ 501.000, você ganha 100% do lucro, que será de US $ 1.000. A alavanca nesta situação dá-lhe a capacidade de ganhar 100 vezes mais do que o capital que você colocou.
Agora, por outro lado, considere que você tem uma alavanca de 1: 1 onde você deve encontrar os $ 500,000. Uma alavancagem de 1: 1 significa que seu investimento de US $ 500.000 também pode aumentar em valor para US $ 501.000, mas você está arriscando seus US $ 500.000 para obter seus lucros de US $ 1.000. Seu lucro aqui também será de 0,2%. A razão pela qual alavancagem e negociação forex é tão popular é que você não precisa ter $ 500,000 de capital para investir. Uma alavanca de 1: 1 não é atraente quando a negociação forex pode dar-lhe alavancagem de 100: 1.
No entanto, funciona do outro lado ... Se o seu comércio de US $ 500.000 que você abriu com um capital de US $ 5.000 com alavanca de 100: 1 caiu para US $ 495.000, você perderá seu investimento de $ 5000. Tão provável quanto você ganha lucros aumentados com uma alavancagem de 100: 1, você tem a mesma probabilidade de perder o valor equivalente se o seu plano de negociação não estiver atualizado.
Margens do Forex.
Existem vários termos usados ​​para distinguir diferentes tipos de margens em uma plataforma de negociação Forex. O depósito dado ao corretor pelo comerciante é conhecido como MARGEM. As margens são necessárias para usar alavancagem. Um corretor exige essa margem para que a posição aberta seja mantida e sustentada. O montante da margem exigida varia de intermediário para intermediário. Um comerciante irá oferecer a garantia para garantir e proteger que seu corretor não está ameaçado de qualquer risco de crédito.
As margens de cada comerciante são combinadas para que um depósito de margem grande seja criado e usado para posicionar negociações dentro da rede interbancária. Com referência ao exemplo de alavancagem acima, a margem é o depósito de US $ 5.000 dado. Os corretores de Forex indicarão quanto margem exigem de um comerciante que deseje abrir uma posição. A margem forex é articulada através de porcentagens, variando de 1% a 25%. Ao considerar as porcentagens indicadas por um corretor, um comerciante poderá estimar a alavancagem máxima que poderia ser usada com sua conta de negociação. Por exemplo, um requisito de margem de 2% representa uma alavancagem de 50: 1 enquanto que 0.50% representa uma alavancagem de 200: 1.
A MARCA DE CONTA define o montante de fundos que um comerciante possui em sua conta de negociação. Nesta conta de margem, um comerciante está investindo com o capital de sua corretora e, durante a alavancagem, está arriscando tanto ganhos quanto perdas.
MARGEM USEÁVEL é o fundo acessível na conta do comerciante que é opcional para abrir novas posições.
A MARGIN CALL ocorrerá quando as posições perdidas abertas diminuirão extremamente além dos níveis de margem utilizáveis. Essa chamada de margem significa que o corretor fechará todas ou várias posições abertas ao preço de mercado.
Finalmente, quando um comerciante fecha uma posição atual ou obtém uma chamada de margem, o corretor é obrigado a devolver o dinheiro "trancado" para garantir que a posição atual estava aberta. MARGEM USADA é a quantidade de dinheiro que foi reservada.
Leverage, Margin & amp; Risco.
Como um recém-chegado ao setor Forex, é bastante difícil entender cada termo e aspecto técnico de imediato. Ao longo deste artigo, iremos ajudá-lo a reunir o conhecimento básico da negociação Forex para poder iniciar sua carreira comercial.
Como o Forex Leverage funciona.
Quando um comerciante abre uma conta de negociação Forex com um corretor, eles precisam estar cientes de que o movimento das taxas de câmbio é extremamente freqüente. De um modo geral, isso significa que a maioria dos negócios de Forex envolvem diferenças de preço muito pequenas, por exemplo, uma diferença de preço de 1 centavo. É aí que a disponibilidade de alavancagem transforma essas pequenas mudanças de preço em possíveis ganhadores de dinheiro.
Em muitos outros mercados financeiros, a negociação com quantidades tão pequenas significará que o tempo em fazer um lucro lucrativo exigirá um investimento inicial muito maior. Felizmente, existe a disponibilidade de alta alavancagem na negociação Forex. A vantagem é utilizada pelos comerciantes para aumentar suas chances de lucro potencial. Mesmo com um pequeno depósito inicial, a alavancagem permite que um comerciante obtenha um retorno mais rápido no seu investimento.
A troca de alavancagem envolve a criação de uma taxa que o comerciante usará para cada dólar em sua conta. Os fundos colocados para um comércio estão imediatamente em risco, formalmente conhecido como "margem".
Um comerciante abre uma conta Forex em seu corretor selecionado. Ele / ela decide trocar o par de moedas EUR / USD. Ele / ela está comprando no EURO em troca de vender o US DOLLAR. O preço é de 1.1000 e o valor do contrato é de EUR 100.000. Qualquer comerciante nesta situação pretende lucrar depois de fechar este contrato. Se isso for bem sucedido, a taxa talvez aumentasse para 1.2000 e o comerciante irá lucrar. Para cada euro, o comerciante obteve lucros de 1 milhão de dólares. Como um total, o lucro obtido seria de US $ 1.000 a 100.000 x 1 centavo.
Agora, aqui é onde a alavanca entra. O comerciante não precisará de 100.000 euros para abrir este contrato. Ele / ela será obrigado a usar alavancagem e arriscar talvez 1: 100 do valor do contrato. O comerciante precisa de US $ 1.000 para um contrato de 100.000. Portanto, se houve uma perda e o valor de todo o contrato diminuiu para 99.000, então o negócio seria imediatamente encerrado.
A vantagem é uma "espada de dois gumes". Existe a oportunidade de ganhar no entanto, há também a oportunidade igual a perder. Um comerciante tem mais dinheiro para usar para suas execuções de negociação do que em sua conta quando se refere a alavancagem. O comerciante usa o que ele / ela possui atualmente para aumentar o valor que ele / ela pode negociar e, posteriormente, aumentar o lucro potencial se o comércio for bem sucedido. É assim que a alavanca funciona como uma vantagem para os comerciantes. No entanto, no entanto, a alavancagem pode funcionar contra o comerciante quando há uma perda. Se houver uma alavancagem elevada, o comerciante está arriscando uma rota rápida ao fechar automaticamente o negócio porque o par de moedas envolvido está se movendo contra o investimento do comerciante. É por isso que a alavancagem também implica algum risco. Todo comerciante é aconselhado a não arriscar mais do que ele / ela pode aceitar perder. Anteriormente, mencionamos o termo "margem". Aqui está uma explicação mais fácil e mais detalhada de "margem" e como ela é usada na negociação Forex.
Anteriormente, afirmamos que a margem é os fundos colocados para um comércio que pode estar imediatamente em risco. Margem é o valor que o comerciante coloca no contrato de Forex que está aberto. Com o uso da margem, um comerciante tem a oportunidade de investir em um mercado onde o menor comércio que ele faz é já alto. A negociação de margem pode aumentar o lucro, mas também pode aumentar a perda. Um comerciante é obrigado a pagar se eles, em qualquer momento, perderem fundos durante uma negociação. Tendo isso em mente, os comerciantes colocam dinheiro em uma conta e esta conta é usada para cobrir eventuais perdas que podem ocorrer. Isto é conhecido como "segurança mínima". Sua margem é essencialmente seu investimento. Você deve investir uma margem de US $ 1.000 para negociação com US $ 100.000. Isso é, naturalmente, em uma alavanca de 1: 100. Então, como você sabe, existem muitas maneiras de perder lucros e experimentar riscos no mercado Forex.
No entanto, existem alguns métodos para limitar a quantidade de risco durante a negociação.
Taxas Stop-Loss: um comerciante seleciona uma taxa que é a mais baixa que ele quer ir. Agora, se o mercado acabar atingindo essa taxa, o comércio será automaticamente interrompido. Isso ajuda a limitar o risco de perdas e o comerciante não perderá mais do que ele / ela está preparado para. Esta é uma vantagem para os comerciantes porque eles estão de alguma forma, no controle de seus investimentos.
Taxa Take-Profit: Isto é semelhante à taxa Stop-Loss. O acordo irá fechar uma vez alcançada a taxa de lucro que o comerciante selecionou. As taxas estabelecidas podem ser alteradas a qualquer momento enquanto o negócio está aberto. Esta forma de controle de risco permite que o comerciante controle sua negociação sem a necessidade de observar regularmente a posição.
Ironicamente, esses métodos de controle de risco também implicam uma desvantagem. Não é uma garantia total de que as taxas pré-estabelecidas estejam sempre funcionando. Isso ocorre porque as condições do mercado às vezes mudam e isso afeta o mercado Forex. Essas condições podem alterar tão rapidamente que os comerciantes atualmente em um comércio serão impedidos de executar taxas pré-estabelecidas. Infelizmente, o ambiente estará fora do controle do comerciante.
Claro que todo negócio envolve risco; no entanto, para lutar além desses riscos, tanto quanto você pode, é aconselhável entender todos os aspectos e aplicativos do Forex. Esperamos que, lendo os fatos acima mencionados, você aprendeu formas de diminuir o risco e entender como usar adequadamente a alavancagem e a margem. Os comerciantes são menos propensos a falhar quando houve estudos, pesquisas e práticas suficientes realizados de antemão.
Copyright 2018 Trading Point Holdings Ltd. Todos os direitos reservados.
Aviso de Risco: Forex, Commodities, Opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados.
que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos.
Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder.
Por favor, consulte nossa Divulgação de riscos completa.
Nota importante: Ponto de Negociação.
não fornece serviços para cidadãos dos Estados Unidos da América.

A Margem de Lucro da FOREX Trading.
Ganhar lucros na negociação forex não é muito difícil, se você pode seguir a regra que afirma & ldquo; Compre a preços mais baixos e aguarde e venda a preços mais elevados. & Rdquo; Isso é muito mais fácil de dizer do que fazer. Ganhar dinheiro no comércio Forex exige certa abordagem planejada. Um comerciante compra maçãs dos atacadistas em US $ 1 e vende-o em US $ 2 por fruta. A margem diferencial em preço menos qualquer despesa & ndash; é o lucro do comerciante. Os investidores no setor imobiliário jogam o mesmo jogo comprando imóveis quando os mercados estão baixos para vender com maior valor quando os mercados se recuperam. Dabblers no mercado de ações também seguem o mesmo princípio. Não é diferente na negociação Forex.
Evite negociar além de um limite específico no mercado Forex É aconselhável ampliar as paradas. Sugere-se que a perda de paragem inicial deve ser idealmente entre 23 e 33 pontos ao negociar em curto prazo. Seja seletivo sobre as margens de lucro. Não vale a pena negociar se não se pode fazer 100 pontos mínimos. Estude a direção no gráfico de 4 horas e não troque em uma direção anti-direção. Em outras palavras, comércio apenas com a tendência predominante.
Você deve seguir o plano de ação para ganhar dinheiro nesse mercado. Qualquer comerciante experiente de Forex verificará se, se o plano de ação for adotado, os lucros virão, apesar de algumas faltas.
O mercado de comércio Forex deve ser abordado com uma mentalidade equilibrada e adequada. Um comerciante maduro deve saber que nem todos os lucros terão retorno. O comércio a longo prazo não é possível se o comerciante se recusar a tratar as perdas como parte do jogo. Perdas esporádicas inevitavelmente ocorrerão em qualquer comércio. A fórmula de sucesso é manter as perdas tão baixas quanto possível e, posteriormente, obter lucros para eliminar as perdas ocasionais.
Outra qualidade importante necessária em um comerciante Forex é habilidades de gerenciamento de dinheiro. Muitos iniciantes no comerciante de Forex desconhecem as armadilhas e negociam com entusiasmo e acabam perdendo todo o dinheiro do investimento. Um sólido princípio de gerenciamento de dinheiro implica ganhar duas vezes mais do que a perda de qualquer comércio. As pessoas que não possuem métodos de gerenciamento de dinheiro podem encontrar sérios contratempos.
Se alguém é sério sobre fazer lucros bonitos no comércio Forex, você deve se tornar um estudo rápido com os movimentos do mercado e se familiarizar com diferentes moedas do mundo. Vários comerciantes fizeram grandes lucros no comércio Forex, seguindo um plano bem concebido. A Internet possui alguns cursos on-line que podem ajudá-lo a aprender mais sobre o comércio Forex.
O conteúdo deste site é fornecido apenas para fins informativos e não é um conselho legal ou profissional. As tarifas anunciadas neste site são fornecidas pelo anunciante de terceiros e não por nós. Não garantimos que os termos ou taxas do empréstimo listados neste site sejam os melhores termos ou as menores taxas disponíveis no mercado. Todas as decisões de empréstimo são determinadas pelo credor e não garantimos aprovação, taxas ou termos para qualquer credor ou programa de empréstimo. Nem todos os candidatos serão aprovados e os termos individuais do empréstimo podem variar. Os usuários são encorajados a usar seu melhor julgamento na avaliação de serviços de terceiros ou anunciantes neste site antes de enviar qualquer informação a terceiros.

O que são metas de lucro realistas para um comerciante bem sucedido?
Tenha em mente que o uso de pontos de corte, conforme explicado neste artigo, não funciona para todos os comerciantes. Alguns sistemas exigem que você faça todas as configurações que acompanham, se você está para cima ou para baixo, para aproveitar a vantagem que o sistema oferece.
Cada comerciante tem seu próprio nível de tolerância ao risco e metas de lucro diárias, semanais e mensais desejadas. Muitos comerciantes de sucesso usam cortes diários, semanais, mensais e até anos.
Os novos comerciantes não devem se preocupar com metas de lucro, mas sim concentrar-se na consistência. Dito isto, quais são alguns objetivos de lucro realistas para um comerciante Forex bem-sucedido?
Definir metas de lucro realistas na negociação.
Tudo começa com a definição de objetivos diários realistas. Os comerciantes Swing podem começar com metas semanais por razões óbvias. É importante definir seus objetivos nos lucros reais, em oposição aos pips.
Também é importante usar a mesma quantidade de risco (exposição) em cada comércio. A exposição variável é uma boa maneira de limpar sua conta & # 8211; mesmo se você estiver usando um sólido sistema de negociação.
Objetivos Diários.
Os objetivos diários são em grande parte determinados pelo seu nível de tolerância ao risco. Por exemplo, arrisco 1% por comércio. Meu limite de lucro diário é de 2%, então eu só preciso de uma ou duas negociações bem-sucedidas sem perdas para atingir essa marca.
Se você estiver apenas arriscando .5% por comércio, um limite de lucro diário mais realista pode ser de 1% por dia. Disparar por 2%, enquanto arriscando .5%, levaria dois a quatro negócios bem sucedidos sem perdas para conseguir. Em outras palavras, não é provável que isso aconteça.
Nota: Don & # 8217; t apenas pular no mercado. Aprenda um bom sistema de comércio e, em seguida, o comércio de demonstração e de demonstração até se provar que você pode ser consistente no longo prazo (meses ou anos, não dias ou semanas).
Quando você começa a negociar uma conta ao vivo, use o menor tamanho do lote (ou número de ações, contratos, etc e # 8230;) disponíveis para você no início. Aumente gradualmente a sua exposição por troca ao seu nível de risco desejado, uma vez que você se acostumar com os obstáculos psicológicos da negociação de dinheiro real.
Estou confortável arriscando 1% por comércio. Os comerciantes mais bem sucedidos recomendariam usar .5 & # 8211; 1% por comércio. Os comerciantes muito avançados geralmente arriscam 3% ou mais por comércio. Quanto dinheiro você está disposto a perder por comércio? Uma vez que você determinou seu nível pessoal de tolerância ao risco, você pode determinar um objetivo ou ponto de corte diário.
Metas semanais e mensais.
A partir daí, seus limites de corte semanais e mensais podem ser definidos. Eu tenho uma tolerância de risco mais agressiva, então meus objetivos de corte de lucro são os seguintes: 2% ao dia, 5% semanalmente e 15% mensais. Eu não uso cortes de qualidade.
Esses alvos podem parecer altos para alguns comerciantes, mas eles são realistas para mim.
Nota: Isso não significa que eu faça 2% por dia, 5% a cada semana, etc & # 8230 ;. Se eu fizer 2% em um dia, esse é um bom dia de negociação. Da mesma forma, 5% é uma boa semana de negociação.
Se você ainda não é consistente, você deve se concentrar em aprender um sistema de negociação rentável e se tornar um comerciante de longo prazo e consistentemente lucrativo. Se você estiver começando, o tiro de 5% por mês faz muito mais sentido.
Se você acha que pode dobrar sua conta a cada poucos meses na negociação, não é provável que você estabeleça metas de lucro realistas. Você provavelmente irá superar o caminho para um saldo menor da conta.
Você arrisca demais e você perderá demais. A ganância faz com que os comerciantes sejam excessivamente confiantes e hiperativos no mercado, o que leva a erros. Pequenos ganhos consistentes e compostos levará a uma fortuna a longo prazo.
Lembre-se: os cortes de gerenciamento de dinheiro funcionam em ambos os sentidos. Se eu estiver abaixo de 2% em um dia (ou duas perdas em uma linha), eu interrompo o comércio nesse dia. Paro de negociar se eu perder 3% em uma semana. Por fim, eu uso 5% como meu corte de perdas mensais. Tenha em mente que tenho uma tolerância ao risco mais agressiva.
A importância de definir metas de lucro realistas.
Na minha opinião, as habilidades de gerenciamento de dinheiro são o aspecto mais importante para alcançar a rentabilidade a longo prazo. Eu nunca fiz nenhum lucro consistente no mercado Forex até que eu aprendi a gerenciar meus riscos.
Definir metas de lucro realistas é uma parte importante do bom gerenciamento de dinheiro, e definir o valor máximo que você está disposto a perder por dia, semana e mês é igualmente importante.
Outro aspecto da boa gestão do dinheiro arrisca uma pequena porcentagem (0,15% ou menos) do saldo total da sua conta por comércio. Dependendo do seu estilo de negociação, você também deve apenas fazer negócios com o potencial de fazer duas vezes o que você está arriscando ou mais. Essa relação é conhecida como o risco & # 8211; taxa de recompensa.
Exemplo: Diga que o saldo da sua conta é de US $ 2.000. Você coloca um comércio arriscando 1% de sua conta ou US $ 20. O comércio vai ao seu caminho e atinge seu objetivo de lucro, resultando em um comércio fechado e uma vitória de US $ 40. Uma vez que você arriscou US $ 20 e beneficiou de US $ 40, este comércio teria alcançado um risco 1: 2 para recompensar a proporção.
Se o seu comércio vencedor médio atingir pelo menos um índice de risco / recompensa 1: 2, você pode ser lucrativo com uma taxa de 50% de ganhos. Com uma proporção de 1: 1, você romperia mesmo se você ganhasse metade de todas as negociações que você tirou. É fácil ver que a relação risco / recompensa é uma parte importante da boa gestão do dinheiro.
Na negociação, você está quase garantido a experiência de corridas de perdas consecutivas de tempos em tempos. Arriscar uma pequena quantidade por troca, e definir uma porcentagem de perda máxima aceitável pode, em última instância, limitar os efeitos nocivos dos períodos de redução e # 8211; ajudando você a preservar seu capital.
Para os novos comerciantes, esses conceitos podem parecer estrangeiros, mas são absolutamente essenciais para a rentabilidade a longo prazo. Ao usar uma gestão adequada do dinheiro, incluindo metas e metas de lucro diárias, semanais e mensais, você está reduzindo seu risco.
Você ainda está procurando um sistema comercial lucrativo? Recentemente, alterei meu principal sistema comercial depois de testar um novo por mais de um ano. Venha ver por que eu mudei para Day Trading Forex Live.
Posts Relacionados.
Precisa de uma folha de cálculo gratuita do Forex Trading Journal?
Qual é a melhor razão de recompensa para risco para negociação de Forex?
A Técnica de Negociação de Gerenciamento de Dinheiro de Escalação.
87 Comentários.
Posso saber mais detalhes?
Certo. Sobre o que você gostaria de saber mais sobre?
Oi Chris: quantas horas você teria para negociar ativamente cada dia para fazer a média de 2%. ?
Meu objetivo inicial é ganhar US $ 150-200 por dia.
Estou olhando para começar com 20k, é essa expectativa realista para alguém totalmente novo na negociação.
Planejo fazer muita lição de casa antes de fazer isso.
Hey Dan. Obrigado por comentar. O tempo que leva ao comércio realmente depende do sistema que você está usando. Alguns sistemas requerem muito pouco tempo para operar, enquanto outros exigem que você se sente diante de sua tela o tempo todo. Se o tempo é uma preocupação (como é para a maioria), então você deve manter as estratégias de negociação swing. Esses serão os menos consumidos no tempo e os negócios mais significativos (já que você usa um gráfico diário).
Para atingir seu objetivo de US $ 150-200 por dia, você deve ganhar 15-20% dos seus US $ 20 mil por mês. 15-20% é muito para consistentemente fazer para um iniciante, mas não é impossível. No entanto, pense nisso: em um ano, ganhando apenas 10% por mês, você mais do que triplicar sua conta. Nesse ponto, 10% é superior a $ 6K & # 8211; excedendo o seu objetivo inicial.
Obviamente, você deve trocar demo por, pelo menos, alguns meses, ou até que você esteja fazendo lucros consistentes. Depois de fazer isso, você deve ter uma boa idéia de exatamente o quanto você pode fazer por mês. Então, o único desafio torna-se fazendo a mesma coisa com sua conta de dinheiro real que você fez com sua conta demo. Boa sorte!
Chris! Eu faço 2.5% de média todos os dias, às vezes muito mais como 8 por cento em um dia. Eu também tenho 21 anos e tenho todo o tempo no mundo. Você acha que eu poderia me tornar grande?
Ei, Daniel! Obrigado por comentar. Mesmo que você tenha feito apenas 2,5% por semana, você será rico após apenas alguns anos. A maioria dos comerciantes pensa que eles precisam fazer melhor, então eles arriscam mais e, eventualmente, perdem todos os seus ganhos # 8211; não ficando feliz com o seu # 1020% por mês & # 8221 ;. A realidade é que alguém que pode constantemente fazer 10% do mercado a cada mês é uma estrela no mundo comercial.
Agora que eu disse que, eu vou dizer-lhe isso, se você realmente estiver fazendo esse tipo de retorno, e você está fazendo isso consistentemente com uma conta de dinheiro real, então você e # 8217; já sou um superstar. Você já é grande. Boa sorte!
Quando você fala sobre retornos de 10-15% por mês, você quer dizer retornos em seu princípio, e. US $ 20.000 ou sua alavancagem (100 :) $ 2 milhões. Como 10% de US $ 2 milhões alavancados seriam 200,000 USD por mês e isso parece demais.
O dinheiro que você tem à sua disposição para alavancar não importa. Nem pips. Nós sempre falamos em termos de lucro ou perda para nosso capital comercial real. Se você não pode retirá-lo, então não é mesmo o seu.
Eu estou negociando ao vivo agora por 10 dias. Estou usando uma alavancagem de 100: 1 com US $ 50.000 na minha conta e usei cerca de US $ 2 milhões em 1 EUR / GBP aberto, comprei EUR em 0,6934 e vendi em 0,70382, fiz 30 mil euros em 36 horas. Eu só fiz um comércio porque eu sabia que os deputados gregos votariam a favor do novo plano de resgate. O próximo comércio que farei quando o 20 de agosto, quando o grego deve pagar juros de 3.6B para o FMI, que é claro que eles voltarão a faltar novamente e depois eu vou reduzir o EUR. A maneira como eu vejo lá é 1-2 transações interessantes que se pode fazer todos os meses. Então, meu retorno não alavancado para julho é de 60%, mas meu alavancagem é de 1,5%. Então, quando você fala sobre retornos mensais de 10-15%, o que você quer dizer alavancado ou não alavancado?
Olá novamente, Daniel. Como mencionei, em resposta ao seu comentário anterior, eu falo sobre o dinheiro que você colocou e pode retirar da sua conta.
Quanto à sua estratégia de negociação, parece ser muito arriscado. O comércio que você descreveu apenas ganhou cerca de 100 pips, mas você diz que fez 60%. Isso me diz que você é alavancado até muito alto. Os comerciantes mais bem sucedidos arriscam 1-2% por comércio (especialmente no mercado Forex). Alguns comerciantes muito experientes e bem sucedidos arriscam 3%. Qual é a sua estratégia de saída? Qual é o seu plano quando um de seus negócios inevitavelmente vai mal? Com esse tipo de alavancagem, você provavelmente terá uma chamada de margem.
Eu também não troco as notícias. Eu sou um comerciante técnico. Eu gosto das tabelas porque me contam o que o mercado está pensando naquele momento. No entanto, eu sei pela minha experiência limitada que a notícia esperada costuma ser comercializada no mercado. Você já ouviu o ditado, & # 8220; Comprar o rumor, vender as novidades & # 8221 ;?
Obviamente é benéfico para entender o que está acontecendo nas notícias financeiras globais, no entanto; porque isso pode mantê-lo fora de negócios ruins, pois boas e más notícias podem afetar muito o preço de qualquer mercado. A maioria dos comerciantes técnicos apenas certifica-se de que eles estão fora do mercado antes que a notícia seja lançada. Por exemplo, eu nunca estou em um comércio durante os relatórios de folha de pagamento não agrícolas.
Eu gosto de que você não tenha a intenção de fazer muitos negócios a cada mês, pois isso tem pouco a ver com o sucesso comercial (qualidade em quantidade). Além disso, não me deixe de impedi-lo de ganhar dinheiro. Se o que você está fazendo pode trabalhar para você a longo prazo, então mais poder para você. Boa sorte!
Chris! Eu posso depois de um longo período de tempo ((2-3 anos) de assistir o mercado a cada segundo para fazer até 100% por mês às vezes. Não sempre. Provei todos os meus sistemas pessoais em dinheiro real e perdi alguns deles, mas não em Vazio. Como você já sabe, o comércio de dinheiro real é diferente do comércio virtual. O único que me falta é o dinheiro. Agora, se você acha que o que é dito é demais, considere o fato de eu manter o intervalo mesmo por 2 anos enquanto tentava Os sistemas são apenas em 1000 euros. Infelizmente eu não tenho diploma universitário, estudei economia, fino negociando sozinho, para que eu não possa ir trabalhar para uma empresa. Você acha que existem empresas que contratam sem diplomas? Obrigado.
Popa, é verdade que os dois são diferentes psicologicamente, e muitas contas de demonstração não incluem taxas. Eles também, às vezes (ou muitas vezes), sofram seus preços espalhados nos servidores de demonstração. No entanto, se você estiver fazendo bons lucros CONSISTENTES em sua conta de demonstração por longos períodos de tempo (meses e dias sem dias ou semanas), então você deve começar a arriscar uma parcela muito pequena do seu dinheiro real , lentamente trabalhando no seu caminho para um risco responsável por comércio, e tem sucesso semelhante em suas contas ao vivo.
Não tenho certeza sobre como uma empresa comercial contrata, mas posso dizer que nenhuma quantidade de educação formal pode prepará-lo para uma carreira na negociação. O mesmo é verdade para muitos outros empreendimentos empreendedores. É preciso um espírito pioneiro, tenacidade e muita paciência.
Além disso, a maioria dos comerciantes não tem êxito. Eu conheço uma mulher que começou consistentemente fazendo cerca de 4-5% por mês em sua conta ao vivo, e logo encontrou-se gerenciando muito dinheiro para muitas pessoas. Isso é porque a maioria dos comerciantes mataria para consistentemente fazer até alguns pontos percentuais por mês.
Você não precisa fazer muitos meses para fazer uma fortuna no longo prazo. Você só precisa ser consistente e deixar sua conta crescer. Espero que ajude você. Boa sorte!
Tenho treinado o Demo há 5 anos, trabalhei eventualmente em um sistema que não me deixaria estressado durante todo o dia. Testei esse sistema em uma conta não realista de 50K com 2-4 trades / dia de 4 / 5K somente (para limitar a margem). Durante um período de 2 meses, atingi uma proporção de ganhos de 65% (2: 1). Considerando que eu aplico uma taxa de lucro / perda de 1: 1, isso significa que não posso perder dinheiro somente se eu mantiver todos esses negócios vencedores e não todos os perdedores. ?
Fui ao vivo com apenas 1,5kE, perdi 20% em 2 semanas devido ao estresse, falta de disciplina e maus escolhas. Comecei a me acostumar com a pressão e aperfeiçoei meu sistema e eu estou exatamente 20% agora depois de exatamente 50 dias de negociação ao vivo. Eu uso um excesso de margem (15% às vezes), mas uso sistematicamente SL e TP (1: 1) com um lucro / perda exato de cerca de 2% do meu patrimônio. Se eu atingir um lucro de 40%, planejo aumentar meus lotes em 1K (4-5 a 5-6) e aumentar lentamente meu lucro, desde que eu permaneça com uma proporção de 60/65% de ganhos / perdas. Você acha que estou arriscando demais?
Eu estou um pouco confuso sobre a maneira como você redigiu algo disso, mas do que eu entendo (me corrija se eu estiver errada), você está arriscando 2% de sua conta de negociação por comércio e você e você / # 8217; re up 20%. Se esse for o caso, não há muito a reclamar, desde que você possa permanecer consistentemente rentável com esta estratégia.
Tenho algumas sugestões que podem ajudá-lo, no entanto. A razão pela qual eu recomendo arriscar uma pequena porcentagem de sua conta em cada comércio é porque cada sistema passa por períodos de redução (perdas consecutivas). Se você arrisca demais, esses períodos podem tornar sua vida comercial muito difícil. Se você, por exemplo, perder 50% de sua conta, você deve fazer um retorno de 100% do capital remanescente apenas para voltar ao intervalo mesmo.
O que eu estou chegando é que 2%, para um novo comerciante, é um pouco alto, mas é muito melhor do que a maioria dos comerciantes começam a usar. Se estiver trabalhando para você (inclusive através de seus períodos de retirada), mantenha-o. Eu não recomendaria arriscar mais. Você começará a aumentar lentamente seus lucros à medida que sua conta crescer de qualquer maneira. Eu ainda arrisco apenas 1-2% por comércio, dependendo da estratégia.
60-65% é uma taxa de ataque muito boa, especialmente para um novo comerciante. 1: 1 risco / recompensa não é ideal (na minha opinião pessoal), mas percebo que algumas estratégias dependem de lucros rápidos. Também requer uma estratégia mais poderosa e mais disciplina para executar com êxito uma estratégia 2: 1. Eu não mudaria sua estratégia inteira se funcionasse, mas você pode tentar empregar uma estratégia de parada final uma vez que seus negócios vencedores atingem seu alvo inicial. Isso poderia dar-lhe um impulso ocasional em retornos, mas você deve praticar novas estratégias antes de negociar com elas.
Gosto que trocas de demonstração por tanto tempo. A maioria dos comerciantes nunca faria isso, então você já está mostrando grande paciência, que é a chave para ser bem-sucedido ao longo do tempo. Mantenha as melhores configurações e continue usando gerenciamento sábio de dinheiro. Boa sorte!
Acho que não me tornei suficientemente clara. Eu aposto 2% por comércio (significando até 6% quando eu tinha 3 transações simultaneamente), e isso poderia representar até 15% do meu patrimônio, mas nunca chegaria a uma chamada de margem. Eu sei que é arriscado, mas eu uso uma estratégia com lucros fixos. Aposto que um certo valor ganha o mesmo ou perder o mesmo valor (1: 1). Se lucrativo, não mudei nada, exceto o uso do patrimônio. Eu aumentarei o tamanho do meu lote em 20%, uma vez que eu alcancei 40% de lucro.
Eu não concordo com a & # 8216; crença & # 8217; que se você perder 50%, então você precisa recuperar 100%. No papel, é verdade, mas quando perdi 20% no primeiro patrimônio, perdi no saldo das negociações Win / Loss 9. Para voltar ao começo, ganhei no saldo das negociações Win / Loss 9, porque aposto por perda fixa ou lucro. Provavelmente arriscado, mas Forex é arriscado como Black Monday (em 1 minutos, tudo mudou). Agora eu tenho mais Win do que Losses, explicando meu lucro. Eu atingi um pico de 70% com relação l para voltar atrás.
As únicas vezes que perdi muitas em uma linha é quando eu perdi o controle e não apliquei as regras com as quais eu deveria estar preso. Mesmo após 5 anos, disciplina e paciência são difíceis de manter, mas, eventualmente, ficarei 100% sólido nessas virtudes.
Eu achei que a parada final era muito prejudicial para o meu lucro, embora eu possa testá-lo no momento equivocado apenas por um período muito curto. Eu também achei que era mais estressante segui-lo. Eu levo o que posso tomar (em geral, 45 pips de média) e não olho para trás no grande 200-300 pip que pode ou não acontecer. Se eu ficar com uma taxa de ganho de 60 + -5%, não posso perder, posso? Lento mas lucrativo!
Parece que você conseguiu descobrir. Faça o que for melhor para você. Boa sorte!
Eu sou novo e não entendo muito muitas coisas. Apenas alguns deles, mas eu quero começar a negociar. Então eu preciso de conselhos. O que devo fazer?
Olá Gracien. Bem-vindo ao site e à negociação. Eu falarei o que eu teria feito de forma diferente, sabendo o que eu faço agora. Espero que isso ajude você e outros.
Primeiro, você precisa encontrar um bom sistema de negociação, ou nenhum dos outros será importante, mesmo se você simplesmente decidiu tomar apenas um ou dois sinais de ação de preço ou algo assim. Encontre algo que faça sentido para você. Posso recomendar um ou dois sistemas.
Em segundo lugar, você precisa provar que seu sistema escolhido é lucrativo no longo prazo. Você faz isso tomando pelo menos 100 tradições de demonstração.
Dependendo do sistema, você pode fazer essas negociações através de testes anteriores. Eu recomendo fazer isso sempre que possível, porque isso lhe dará meses ou mesmo anos de experiência com seu sistema em apenas algumas horas. Alguns sistemas só podem dar resultados precisos através de testes avançados (demonstração de mercado ao vivo). Por exemplo, um sistema que se baseie em lançamentos de notícias terá que ser testado para frente.
Nota: Para backtesting em MT4, basta pressionar F12 para avançar um castiçal de cada vez. Shift + F12 move para trás um castiçal de cada vez. Alternativamente, você pode usar Forex Tester para um backtest mais realista. Existe uma versão gratuita com funcionalidades limitadas. Eu recomendo usar isso se você puder.
Ganhar confiança no seu sistema é fundamental. Se você não tiver isso, você vai pular navio depois da sua primeira série de negociações perdidas.
Terceiro, somente depois de você ter comprovado que você tem um bom sistema que você pode trabalhar para você, você precisa começar a negociar uma conta ao vivo. Você precisa negociar com uma conta pequena o suficiente para que você não seja devastado a perder o todo, mas o suficiente para causar dor emocional após uma perda ou perda. Você faz isso porque uma conta que é muito grande fará com que você tenha medo de puxar o gatilho em um comércio (especialmente após algumas perdas), mas uma conta que é muito pequena não ensina nada sobre os obstáculos psicológicos que os comerciantes devem enfrentar.
Muitos comerciantes bem sucedidos recomendam fazer isso cedo, e eu também faria caso não fosse pelo fato de que nada disso importa quando você ainda não sabe com certeza que você está negociando um sistema lucrativo. Então, descubra isso primeiro, então comece nesta fase o mais rápido possível.
Por fim, uma vez que você seja rentável com sua pequena conta ao vivo, você pode começar a trocar com mais e mais dinheiro, até que você esteja negociando seu capital total. Esta parte pode demorar algum tempo porque você não quer apressar as coisas tanto que você começa a cair em armadilhas psicológicas. Não tenha pressa. Você será muito mais rentável no futuro se você fizer isso. Além disso, os comerciantes mais bem sucedidos recomendam que não arrisque mais de 1-2% em qualquer comércio (especialmente no mercado Forex).
Se você fizer essas coisas, você estará a milhas antes da maioria dos comerciantes. Espero que isso ajude você. Boa sorte!
I don & # 8217; Veja o que você quer dizer com isso:
& # 8220; Objetivos semanais e mensais.
A partir daí, seus limites de corte semanais e mensais podem ser definidos. Eu tenho uma tolerância de risco mais agressiva, então meus objetivos de corte de lucro são os seguintes: 2% ao dia, 5% semanalmente e 15% mensais. Eu não uso cortes digitais. & # 8221;
Se o seu objetivo diário for 2% de lucro, não será que o lucro semanal seja de cerca de 10% e seu mensal em torno de 48%.
Ou essa figura é apenas para tirar a pressão e ter números mais razoáveis?
Boa pergunta. Esses limites visam manter expectativas realistas. Você está assumindo que é possível atingir seu alvo todos os dias, e pode ser para alguns. No entanto, nunca mais consegui acertar o corte diário todos os dias da semana.
Estou perfeitamente feliz em obter 2,5% em uma SEMANA inteira, se for consistente. Eu não me contentaria com isso quando eu começasse, mas eu também devolvi tudo o que ganhava e muitas semanas, porque estava tentando forçar mais ganhos do que o meu sistema estava me dando.
Se você voltar a filmar 10% por mês (como eu), você precisa fazer uma média de 2,5% por semana. Não uso realmente limitações diárias ou semanais. Eu continuo negociando até que eu tenha feito 10% ou mais. Nesse ponto, eu estava pronto para o mês. Então, apenas uma exceção é que se eu já estiver perto de 10%, mas não há tempo suficiente para, pelo menos, mais alguns negócios. Nesse caso, muitas vezes, eu apenas escolho dizer, # 8220; bom o suficiente. # 8221; Eu faço isso porque o próximo comércio sempre pode ser uma perda, mas, ao longo de alguns negócios, eu provavelmente ganho mais ganhos e # 8211; mesmo que a perda chegue em primeiro lugar.
Este artigo ainda está disponível para dar aos novos comerciantes uma melhor compreensão das expectativas realistas do mercado e lembrá-los de usar o gerenciamento sábio de dinheiro. Você deve tomar o que pode obter. Para alguns comerciantes que são muito mais de 10%, mas para a maioria dos comerciantes 5-10% por mês (enquanto arrisca 1-2% por comércio) é um bom objetivo para se trabalhar. Se você quer mais, não tenha ganância e # 8211; fique bem. Espero que ajude.
Eu entendo o que você quer dizer, mas se você seguir transações de alta probabilidade, como gráficos desnudos, aka Price Action shouldn & # 8217; esperamos mais do que apenas 2,5% semanalmente. Não espero multiplicar a minha conta em 10x ou 100x em alguns meses., Mas para novatos que começam com, por exemplo, £ 1000, o lucro apenas 25 £ por semana parece um desperdício completo em um curto prazo e pode comprometer-se com a psicologia fator.
A propósito, qual o tipo de estratégia que você segue, ação de preço ou um par de indicadores, se você estiver na PA, você acha que vale a pena entrar em harmônicos ou apenas mantê-lo simples e procurar padrões?
Olá novamente Pedro,
A idéia é obter total confiança em seu sistema e habilidades de negociação. Se você é consistentemente rentável com dinheiro real, então você pode e deve adicionar à sua conta. Além disso, se £ 1000 não é uma grande quantidade de dinheiro para você, você pode arriscar mais e atirar para mais, com a idéia de aumentar a conta para uma quantidade significativa de dinheiro. O problema é que você inevitavelmente passará por um período de redução, e arriscar muito vai arruinar rapidamente sua curva de patrimônio # 8211; se ele não explodir completamente sua conta. Você é basicamente o jogo. Você não pode continuar assim para sempre.
Outro ponto que eu gostaria de fazer é que apontar para um objetivo mensal ou semanal que seja muito alto significa que você terá que aumentar a freqüência em que você troca. A maioria dos comerciantes pensa que ganhará mais dinheiro apenas tomando mais negócios. Isso está errado. Pergunte a qualquer comerciante experiente.
It’s not that taking a few more trades, on it’s own, is going to cause you trouble; it’s the quality of trades that you take that can do you in (dropping down to lower time frames, taking trades that aren’t strong enough, etc.). In essence, trying to force more trades than your system is giving you is a problem, while taking only the best trades from multiple, profitable systems or strategies can logically help you reach your goals. That being said, most new traders don’t have a single strategy that they have full confidence in, much less multiple strategies or trading systems.
To answer your second question, my strategies have changed over the years. I use more than one system, and multiple strategies in each type of system (and that’s just in the Forex market lol). In the Forex market, I prefer PA strategies the most. I like to take strong signals at major support/resistance zones on the higher time frames. I prefer to take daily candles (swing trading), because of the time freedom and the strength of the signals. However, I will drop down to the 1H or 4H charts from time to time, for certain strategies. If I add an indicator, it is to spot divergence.
If you think harmonics, or any other technicals, will give you an edge, test it to death. If it works for you, use it. I prefer to keep PA as simple as possible (strong signals, horizontal levels, trendlines, etc.). Espero que ajude.
I set my target to 2.5% on each trade. The risk is -1.5%. The system works fine in downturn and flat market. But in bull market, some time I reach my target too easy, and I cannot hold the temptation to set my sell order price higher.
What is your suggestion on this? Should I restrict with my trading strategy or give it a room when market is good?
If you’re making consistent profits, I’d keep doing what you’re doing. If you really want to try to milk the market for more during the strong trending periods, you might try to exit only half of your position at your normal target (or use two separate orders). You would let the other position ride with a trailing stop system (like support/resistance stepping, stop loss at the bottom of previous bar, moving average cross, etc.), or just wait for another signal in the opposing direction to exit.
Obviously, you should backtest or demo trade any new strategies – including exit strategies. Try different combinations of risk to reward ratios, break even stops, etc. Testing is key. Espero que ajude você.
Em primeiro lugar. I like your responses to previous comments really much, anyway.
Eu tenho uma pergunta. If i iam goin to risk 1% of my account. Which is e. g 10k × 0.01 = 100€ and i want to make 2% on that trade which is 200€. The stock has to raise with 100% this seems not legit. I dont understand this.
Thanks for the kind remarks. If you’re talking about trading stocks, you would only need the stock to double if 1% meant the stock went all the way to zero – in other words, you aren’t using a stop loss set at 1% under a logical level.
Let me say it another way: You would predetermine a logical place to put your stop loss, and buy the correct amount of shares (for stocks) or contracts (for options, e-minis, etc.), so that when price reached that predetermined point, you would close and would be out 1%.
Conversely, if price moves in your favor twice the distance you set for your stop loss (say you’re risking 3 dollars per share, and price moves 6 dollars in your favor), then you could close your trade with a 2% gain, having achieved a reward that is twice what you risked.
In the Forex market, it is much easier to risk the exact amount that you’d like to risk on each trade. If you’re shooting for a 1:2 risk to reward ratio, and have your stop loss at 20 pips, you only need price to move 40 pips in your favor. Espero que ajude.
I have been swing trading for about a year now starting with $10, 000 , after some initial losses I now have.
about 19k in my account . I try for profits of 1..5 to 2.0 percent per week.
Is this considered good? The performance profit on the account computed by the service is about 51%..
Is that good or average?
Hey William. Good is a relative term. Good for whom? I cannot say what is the average gain of the small group of winning traders amounts to either; only that if you’re earning any consistent profits at all, you’re above average in terms of traders as whole group.
If it’s working out for you, then keep it up. In another year or less, that 19K could be 40K, then 80K, and so on. That’s the beauty of successful trading. Once you get it, no matter what the gain, it becomes exponential. The next 10K should be easier to come by then the first 10K. Boa sorte!
Thank You Chris.
I really like the way you think, from your risk management to your earning expectations. I would be very happy with 5% per month. However, I have not started trading yet, but I have been studying a system for the last three months and I am ready to look for a broker.
I live in the U. S. and I understand that I need a U. S. broker that offers a demo. Also, the system that I am studying uses the MT4 platform.
My dilemma is that I can not get anyone to recommend a broker. I have read many stories about brokers that become sharks.
Everything that I’ve learned so far has been a mirror of what you tell your readers. I have complete trust in what I am studying and I feel that I can trust you. Therefore, would you recommend a broker? If you cannot publish a name in your newsletter, perhaps you could email me.
Regardless of weather you can or can’t , I want to thank you for what I think is sound information that you do publish, Thanks, Wayne.
Obrigado pelas palavras amáveis! I always like to hear that I’m helping people. I have no problem recommending a broker. I have used a bunch of them. I’m not an IB or affiliate for any brokers at the moment, so I don’t make any money by referring traders to any particular broker. I can only tell you who I use – take it or leave it. Until recently, I was using FXCM. Due to the recent news, and FXCM being kicked out of the CFTC, I will probably move to OANDA.
Hi I’m am totally new to forex. I have two demo accounts n have read info on it. N watched some tutorial videos. U talked about back testing which makes sense to do Put it this way I just need to learn what about stragies n how to understand it all. Could u direct me to a good place to learn what I need to learn. Obrigado.
Hey, Julie, sorry for the late response. I’m happy to help you. I have a free price action course on this site that you might find useful. Combining those signals with significant support/resistance levels, stop run levels, or other trading techniques can be a great way to start out trading profitably.
I’ve tested many paid systems since I started trading. I’ve spent thousands of dollars on them. I only recommend 2 on my this site (for now) because those systems were very helpful to me. I’m testing another system that seems to be promising, but I’m not quite ready to recommend it yet. I still need to do more testing.
Edit: That system was Day Trading Forex Live. I’m done testing, and I’ve switched to trading it almost exclusively in my live account. Check it out if you’re looking for a profitable trading system, and save yourself some money with my coupon code (click the link).
Top Dog Trading was the first system that I recommended on this site. A couple years later, I bought Infinite Prosperity, and decided I should recommend it as well.
If you’re interested in a paid course, I would recommend Infinite Prosperity. I believe that is the best course for beginners that I can recommend at the moment. You can find full reviews and tests of both of those courses on this site.
Sorry about this might be a silly question but I had to seek clarification.
How do you make calculation of say you want to achieve 2% a week on starting account of 10,000. Somebody said if you make this % amount per week for 3-5 years you will be many thousands to the good.
What will be the formula to calculate these results.
How to work this out and see for yourself. Anybody.
Just Google “compounded interest (or gains) calculator” or “…spreadsheet” or “…formula” until you find what you’re looking for.
Or maybe this calculator will do the trick for you.
Just a thank you for a thoughtful, lucid article, and substantive replies.
Very helpful in calibrating perspective.
Thanks for the kind words, John! Estou feliz por ter gostado do artigo.
hi chris… hope you r doing great. i would like to ask about trusty broker for middle east or south asians countries. i have been trading for one year now but didnt find reliable broker.
and the second question is .. what does it mean that broker is regulated ? i mean if someone deposit his hard earned money to the broker…. and if there is something happens like alpari did few years ago… so how can one be atleast get their money back from regulated broker ?
waiting for your swift reply ..
I have limited experience with brokers outside of the U. S., so I cannot give you a specific recommendation. As for your second question, not all countries are regulated the same way. Different countries require different things from brokers in order to be regulated.
The best thing to do, if you’re looking for a trusted broker, is to find out what the regulations and regulating agencies are in your country. Then find out whether or not the potential broker you are researching is regulated by those agencies.
Many brokers will tell you that they are in the “process of becoming regulated by [XYZ]”. Don’t fall for that. They’re either regulated or not.
Also, being regulated doesn’t necessarily mean your money is completely safe with a broker. It all depends on the circumstances and the regulations in your country. You should always be proactive in protecting your capital – especially if it’s a large sum that you cannot lose.
Many professional traders keep only half or a third of their trading capital with their broker. They leave the rest in a savings account, but trade as though all of it is with their broker. For instance, if you had $25K with your broker, but $50K to trade with, and you risked 1% per trade, (when calculating your lot size) you would risk 1% of the full $50K – not just the $25K you had with your broker. This is the method I prefer.
Other traders split their capital between brokers, but do the same thing that I mentioned above. The advantage of this second method is that you can split up multiple open trades between brokers as well. As long as you’re using a responsible trade size, and not allowing too many open trades at once, you shouldn’t have to worry about margin calls with either of these methods. Boa sorte.
thanks chris for your quick response….. i got your point. thanks alot….. you gave me useful idea of splitting capital… but one more question…plz reply this … is ecn broker really good for retail traders? if yes then how to identify a true ecn broker ?
Sim. ECN is the way to go. You just need to do your due diligence in researching your broker. Start by reading your broker agreement. Also, true ECN brokers have no dealing desk. They will allow scalping. They will have no restriction on where you can place your stop loss or take profit. They will not have a fixed spread. If you only get negative slippage, you’re not dealing with a true ECN. There are more ways to determine this, but these tips are the most obvious. Espero que ajude você.
Hey Chris i really enjoyed this article is very helpfull. In my situation I’m thinking about founding a forex account with $10k and trading once per day risking 0.5% ($50) of that capital on each trade. The goal is to achieve the 1% on a trade ($100) so this would be a 1:2 risk/reward ratio as you mentioned. So in 20 days loosing half of the trades i’d be winning 5% ($500) wich is perfectly reasonable for me, knowing that the risk is pretty low.
I like the theory of this plan, but do you think it can be done? Also I have trouble finding the correct graphic to look at (I think 5m would be fine) and how long should I be on the market, per trade.
What you’re talking about doing is basically shooting for 5% per month, which is a reasonable goal if you have a profitable trading system working for you.
I like that you’re only planning to risk a small percentage of your account per trade. You’re way ahead already. I also like that you’re realistically accounting for losing half of your trades. Of course, you could lose more than 50% if you don’t have a good trading system, but again, you’re way ahead of the pack already.
If you’ve read this website for long, then you already know that I’m about to tell you to backtest and demo trade for a while before risking your real money.
As far as time frames go, the more meaningful setups always occur on the higher ones. Sometimes losing traders can become profitable by switching to the Daily time frame or higher. I wouldn’t recommend going below the 15 Minute, but I guess it depends on the rules of your trading system. Boa sorte!
Thank you for your response Chris! I think my problem now is that i really don’t know how to start setting up a system, I have several months trading demo, but never sticking to an actual strategy. I’ve study how to operate stock markets a few years ago but I guess the moves i learned there apply more in a long term period. Also I see internet i full of crap, since everyone is trying to sell you THE system to get rich. So i don’t know how to move on with this, what would you recomend me to do?
I completely understand what you mean. I went through the same thing and lost a lot of money before I found something that worked. That’s why I test all of the trading systems that I recommend and use so that you don’t have to take my word for it. I’m surprised more people don’t do this, but it’s probably because a large majority of the trading systems that are being sold don’t work.
I usually recommend Top Dog Trading or Infinite Prosperity, but I’m starting to specifically recommend Infinite Prosperity to new traders. It’s much less complicated than Top Dog Trading. Both are profitable systems.
However, if you want to get a really good ongoing Forex education, and you want to know what really moves the market and how you can profit from that knowledge, I would recommend Day Trading Forex Live. Sterling has a great trading community going on over there. I’ve been testing his system for over 8 months now, and I’m planning to write a full review this Thursday.
If you’re hesitant about spending any money on your Forex education, I also have a free price action course. I don’t recommend pure price action trading, but it can be profitable when combined with other strategies, like trading MACD divergence.
You just need to find something that makes sense to you and then test it so much that you don’t lose faith in it during losing streaks. You need to know that it works for sure. Of course, that means you have to start with a good system, but testing is just as important.
What you said really make sense. I’m just wondering how many people can really earn consistent profit of 10% monthly?
At the moment I pair with a friend to trade for a group of 20 people and it’s still growing, and we managed to get 10%-20% monthly. We are thinking of expanding and is looking for maybe 2 more traders to partner with us. Would you know of anyone with such trade records (myfxbook of 6months consistent profits)?
Not many traders can do that, or at least not for long. I don’t really follow other traders on Myfxbook. I only have an account there to run the 100-Trade Tests for this site. I used to have my live account tracked there too, but when I switched brokers, I never bothered to get it set up again.
I personally get a lot more out of my trading journal, as far as understanding my real trading habits, p&l, comparing trading systems, etc…. Myfxbook is only used because nobody would actually accept my personal trading journal as proof that a system works.
Loved the article. What do you think is the easiest system to pick up? I’m currently trading 4 hour chart on a couple of pairs. Do you recommend sticking to a few reliable pairs or a lot of pairs to find set-ups? Either way, which pairs? Also, do you think a reward to risk of 2:1 is easier to achieve in shorter time frames or swing trades? Obrigado!
Obrigado por comentar. Those are some great questions.
The easiest trading system that I’ve used was the Forex Gemini Code, but it’s not profitable.
Day Trading Forex Live is profitable and easy to learn. The system itself is not super simple, but we’re all trading this system live together. The community, ongoing daily support, and live trading room really help new members get up to speed fast and trade the system correctly.
I also like to trade price action. Price action trading is great and it can be used in combination with other trading systems. However, price action techniques take lots of screen time to become proficient at. I’ve got a free price action course to help you get started if that’s the way you want to go.
As far as trading more or fewer pairs, it really depends on the trading system you’re using. Sometimes you have to trade many pairs to get enough quality setups, but it’s ideal to trade just a couple of pairs until you become very familiar with those pairs. I only trade the Euro and Pound with the DTFL system, but I’ve traded 10 or more pairs in the past.
I would say that a 2:1 reward to risk ratio is easier to achieve on the Daily chart because the spread is typically a smaller portion of your risk the higher you go up in time frames. That being said, you can get better buy points and more movement (relative to your risk) on the lower time frames, so again, it comes down to the trading system that you’re using.
Trading the 4 Hour chart on just a couple of pairs sounds like a great plan as long as you’re getting enough quality setups for your edge to play out in your favor each month (or most months). Assuming your trading system is profitable, it sounds like you’ve got the right idea. Boa sorte!
I came with some experience from MTI, a very costly, yet just an average traders’ institute that is more interested in selling more and more of their courses /systems that are tied to its UCS and I realize I can’t continue with such an expensive setting and was desperately looking for cheaper alternative. Why would I not use the free MT4 and make some money instead of being on a subscribed charting software? This led me to Forex Gemini Code (FGC) which to me was a disaster. I realized Alaziac was just a marketing firm for a lot of sweet talk marketers of new systems for newbies and the annoying thing is that they charge high for these non-profitable systems sold on market high pitch. I later came across Top Dog Trading as well but the scare of FGC had not allowed me to make the move, though I kept taps of TDT. I realized I was hooked to MTI based on their Fibonacci tool. I searched for a tool that would give me the Extensions without me having to place it opposite the direction as is defaulted on MT4. I became successful in this by imputing negative numbers and levels into the MT4 Fibo tool after working them out. I tested this over and over by spreading the default opposite and the levels coincided. When I came across your Fibo tool adjustment article and the one you gave from another source, plus the fact you have reviewed TDT positively as well as stated how horrible FGC performed, I realized this was a fellow trader one should give a high consideration of trust to. I’ve therefore stuck to reading some of your articles which I must say are mostly revision for someone like me with my experience from MTI. However I was even more impressed by your recommending DTFL and IP as better than TDT. Coming from someone like you who’s passed through some experience, I believe you are not selling for them and you’ve won one fan who’ll try DTFL. I’ve in fact been visiting their site to watch some of their videos to learn. Can you also help review a system called [removed]? I wait to hear from you.
Wow, Zat! Your story really paints a picture. I looked into MTI myself, BTW, but never pulled the trigger. I know the feeling of getting burned by slick marketing. FGC was one of the worst, but far from the only time it happened to me. I’m glad you came across my site and that I could already help you in some way. I think you’ll be happy with DTFL if you choose to give Sterling a shot. For me, DTFL was a breath of fresh air. I hope it’s the same for you.
I probably will not review the system that you mentioned. I’m busy preparing some things for the future of this site. When I get the time I have several other reviews already lined up. I wish I had the time and money to test every system on the market to let you guys know which are profitable and which aren’t, but I’m only one man. Maybe that will change in the future. Obrigado por ler! I hope you check back in from time to time.
Loved the article and the comments even more! I’ve been looking to start trading 10k and was planning on 1-2%gain/.5-1% loss targets. At least now I know I’m not crazy, or not the only one 🙂
This entire thread is a treasure of info! Thanks for putting it together!
Obrigado pelas palavras amáveis! It sounds like you have the right idea about reward to risk and risk management. Hopefully, you’ve done your backtesting and demo trading, and have found a profitable trading system that you’re confident in and that works for your trading schedule. If so, it sounds like you’re off to a great start.
I have recently made 1000% in 3 weeks. Lots of small trades within a fairly specific range bound currency pair. Often trading 20 times per day. I have spent 4 years watching the market. Lost a huge amount of money from being poorly disciplined. My goal now is to try and average 2-3% per day. If it’s not going my way I walk away.
I always watch the market, never set and forget. I use RSI and volumes to judge when to enter and exit. The best times to trade is when it’s relatively quiet. Be aware of Yuan fixing every day between 0100-0130 gmt!
Uau! Parece bom demais para ser verdade. I hope you can keep that kind of performance up. Do you mind sharing more details? What specific pair are you trading? What are your entry, exit, and take profit rules?
Yes that’s what worries me. I trade only the AUDUSD. I live in Australia so I understand more of what’s happening in my neck of the woods and it fits with my time zone. I watch the bond rate differential closely compared with the DXY. I also read the daily economic reports from our banks. They are a wealth of information. Specific times of the day also are more volatile. Learn to know when various markets open and how they’re influenced and relate to the broader view. Trying to understand how different countries own bond rates are influenced by carry trades is also always in the back of my mind. Commodity prices influence the AUD significantly so it’s been quite resilient of late. No more big trades on macro economic changes. The market is reactionary not proactive in its pricing. I’ve been correct many times on the overall trend but way wrong in the timing therefore wrong and been burnt. My new trading regime will see me through. Small bites is the key. Don’t be greedy and quit when it’s going against you. I’ve done both incorrectly many times and been margin called and lost all my capital. Learn how to read candles and get a feel for what’s happening and be very careful of news feeds. They aren’t always accurate and often late.
I’ll update prior to Christmas. My trades are all recorded by my broker for all to see when the time comes. My plan is 365 trading days and see where I’m at. I will let you know.
I don’t have a lot of experience trading fundamentals in the Forex market. I do a bit of that in the stock market, but I’m a technical trader.
I keep my eye out for situations that could create market conditions that I want to avoid. Other than that, I trade divergence, stop runs, patterns, trends, etc.
It sounds to me like you’re not using a stop loss, which is rolling the dice, but do what works for you. I don’t want to discourage you from making money.
Keep in touch and let us know how it’s going for you.
How was your Christmas?
I’m now at 1500% return but have decided to reduce my leverage as I’ve had a couple of close calls! I’ll update at the end of January.
Truly unbelievable results, Ross! You should be a millionaire in no time. If you’re tracking your results with something like Myfxbook, you should send us a link.
I had a great Christmas, BTW. Boa sorte!
I had a look at Myfxbook and signed up. Lots of info but I’m not going to allow access to my account to the public to view. Rather stay below the radar at this stage.
Eu entendi aquilo. I don’t show my personal accounts either.
I enjoy your website and this article as I am stuck in the setting trading goal stage. I have years of trading experience, but I get stuck on over trading throughout the day because I simply never set realistic daily/weekly/yearly goals.
Here is my questions for my goals below:
1. I need $150 daily profit to reach my yearly goal, but winning everyday of the year is impossible, losses will come. How do I adjust my daily goal for unexpected trade losses, but still have a chance to meet my yearly goal? Currently my R:R I aim for is 1. I have not backtest the system I use to see if R:R 2 is achievable for my style of trading.
2. Do you recommend back testing for about 300 trades to determine the win ratio of if my trade system can produce consistence daily profit of $150?
Trading Capital Amount:
$10,000 (not including margin)
Risk Per Trade: $150 or 1.5% of Capital Amount.
Tick size: $5 per tick, $20 per point.
Contract Amount: 2 contracts per trade.
250% ROI per year of inital capital of $10K or Earn $25K per year.
-$300 (15 tick stop loss per trade)
Thank you so much for the help.
Thanks for the comment, Darrel. In my personal opinion, I don’t think you’re setting realistic goals. It’s not really helpful for traders, even experience ones, to set daily and weekly goals. It’s better just to focus on what your edge can realistically provide on a monthly basis.
The purpose of profit cutoffs, as I talked about in this article, is to keep traders from becoming overly greedy – especially new traders. It’s like saying, “Okay… you’ve made some money. Now count your blessings and quit while you’re ahead.”
Experienced traders, however, simply take what the market gives them. What you can get out of the market each month with a single trading system will naturally vary.
What are you going to do if your system doesn’t provide a qualified setup on any particular day? Setting strict profit goals will only encourage you to overtrade or overleverage.
Start out by seeing what you can actually earn from the market, and be happy if you’re consistently profitable (because most traders aren’t). If you need more, build upon your success by trading your system on other instruments or by adding another system.
I’ve written another article about this that you might want to check out: fxdayjob/how-much-do-forex-traders-make.
As far as backtesting goes, 300 is a good number. Most traders don’t do anything close to that, but it’s a plus if you’re willing to do that amount of work.
I had a reader message me on Facebook recently. He was asking me about one of the trading systems that I recommend on this site and asking me if I thought he could average 2% per month. I thought to myself, “This guy is going to make it!”
In your case, as with most of the other comments on the page, I feel the need to warn you. Making $25K per year from $100K is easy. Doing the same from 10K would make you an anomaly… a freak of nature… a rockstar in the trading world.
If you’re truly capable of sustaining performance like that year after year, you should be answering my questions – Não o contrário.
I have been demo trading in the UK one trade each day on the FTSE 100. One spread trade with a margin value of just of £1000 and (£30 per point. I only trade the opening low just after the market opens at 8am.
Consistently closing at £400 profit (may target)….. though almost always could close at a higher profit.
FTSE 100 over the last three months daily low to high has moved 20/30 points.
Your view of this disciplined strategy?
Unfortunately, I have no experience with spread betting or the FTSE 100, Gary. If it’s working for you, go for it. I would suggest easing into it with small amounts of real money at first. See if you can maintain that success before you increase your position size.
which are the legit and advisable forex brokers to trade with for a USA or CANADA resident.
I’m not sure about Canada. I haven’t researched it, but Canadian traders are likely to have more options because of the strict regulations in the USA. Compliance is harder to achieve in the USA (and much more expensive), so there are fewer Forex brokers competing for your business at the moment.
Hopefully, that will change in the future. FXCM left a big whole that the free market will eventually fill, but for now, your best choice in the USA is probably Forex or OANDA. I’m trading with OANDA.
Thank you for your inputs on money management and trading strategies. After constructing countless systems over the past couple of years, my current system is producing approx. 10% / week. However, its R:R is 1.5:1. Even though it has been profitable consistently for the past 4 months, I know consecutive losses may put my account at risk. Alguma sugestão?
If you’ve done your homework (meaning you know the system is profitable long-term), all you can do is keep your risk reasonable to that you’re account isn’t wiped out during a string of losses. I only risk 1% per trade in the Forex market. I’ve used 2% or more in the past. Most professionals risk 1% – 2%.
Also, keep in mind that everyone, no matter how long they’ve been trading or how large their account is, has a number that scares them. This can change over time. I can still risk 1% without being nervous about my trades – even when I’m experiencing drawdown. If you’re risking an amount (even if it’s less than 1%) that makes you nervous about pulling the trigger on a trade, or pulling the trigger after a string of losses, you’re risking too much.
If you can take the normal emotions out of trading, you’ll enjoy trading more and get the most out of your system. Sometimes that means risking less and earning less. Espero que isso ajude. Boa sorte!
Faz sentido! assuming $2000 account, even if I had 10 consecutive losses with 2% risk, I would lose approx. $400 or 20% of my account….still live to trade another day. Anymore risk would put the account in jeopardy in case of 10 losses in a row. Obviously, I’m more interested in the upside which to your point would be less but I’ll enjoy it more. So, I’ll stick with max. 2% risk with my current system even though I’ve only seen 2 consecutive losses so far. Thanks for putting it in perspective for me.
Sem problemas. You can always work your way up to more risk, but I would wait until you know how your system will handle a variety of market conditions. Even then, I would only consider increasing your risk while the account is still relatively small. Boa sorte!
I have a simple yet wierd question. If I set 10% per month and in 5 years you are some 4-5.
hundred thousand dollars. And you decide to withdraw. How will the broker behave? Will they give you the money?? Or what if it goes bankrupt. Is this a serious fear, or not?
Desde já, obrigado.
That’s a good question and a valid fear. I’ve heard the same question many times. If you’re using a broker that is regulated in your own country, you should never have a problem withdrawing money. Be sure you know who you’re entrusting your money to.
If you have a large trading account, you could keep 1/2 or 2/3 of it in your bank and only keep 1/2 or 1/3 of it with your broker. You can just leverage up and trade as if all of your trading capital is with your broker. That way, no matter what happens, you’re never fully wiped out. Espero que isso ajude.
First of all, thank you for putting so much time and effort and answering everyone’s questions. The trading world is full of people who either give you half truths, or try to scam you, so it’s nice to see that there are people out there who are really trying to help others.
I am in desperate need of some affirmation, because i want to be sure that i am not delusional. if you think my thinking is unrealistic, please let me know. i will try to make it very short, so as to not waste your time.
i started to look into trading in 2011, my path started in the supply/demand areas of study. i did it part time for fun to learn. a year and 2 months ago, i decided i wanted to take time off from work and try to trade full time. i have been trying to develop my strategy since then. i first traded with play money, then started risking .05%. just because i wanted to make sure that actually getting filled in my positions, was part of the equation when it came to accuracy. i THINK, i am getting very close. my goal is to have 8 trades per week, with a 50% accuracy. my trading strategy gives me 3:1 profit. so basically, if everything goes according to plan, i want to get 8% per week. last week, i had 4 winners, and 5 losers. but i need more data. am i delusional? is this doable?
my second question is, if you have a $10 million account, is it possible to post similar gains percentage wise? in your own trading, have you seen that no matter how large your account gets, you still have 120% a year?
Desculpe pela resposta tardia. We just moved and I just got internet connection again. Obrigado pelas palavras amáveis. I got started in 2011 as well.
Let me list some of the good and bad things, from my perspective, that I see with your plan. You’re risking a responsible amount of money each trade and your reward to risk is great. Depending on your trading strategy, your strike rate sounds relatively realistic as well.
You said you want to get 8 trades per week. In my experience, you should take every trade that meets the requirements of your trading system (on your selected pairs) – even if that means taking more or less than 8 trades per week. Picking and choosing which qualified trades to take is essentially gambling. On the flip side, what happens when you’ve only taken 2 or 3 good trades and the week is nearly over? Do you start forcing trades? That’s equally destructive if not more so.
I hate to be the bearer of bad news, but in my experience, 8% per week is a LOT to hope for. If you’re doing it, please don’t let me stop you. Isso é ótimo. However, I don’t personally see that being a sustainable strategy.
Also, you said you’re taking time off of work to try trading. I did the same thing. It’s a mistake in most cases. Trading is hard enough to do without the added pressure of producing a livable income within a set time limit. The added pressure is just one more psychological hurdle to overcome, and it can be a big one.
As for your last question, liquidity in the Forex market shouldn’t be a problem There is a certain point where your broker may start interfering with your orders, canceling orders, or they may simply close your account. It has happened before. However, most traders don’t trade with a large enough account to worry about that. I only personally know of a single trader who trades with more than a million dollars and he doesn’t trade Forex. Most trade with less than $250k (usually much less). Then again, if you already have millions, there are easier and safer ways to invest it. Espero que isso ajude. Boa sorte!
Hi really interesting read.
I recently started trading my futures account and put $25,000 into it. I have a loss limit of about $500 a day. I have had a few bad days and am down about $2000. I’m really struggling to not think about this when trading. It’s also causing me to try and chase bigger profits and because of this some days I have given back everything I made to the market! How can I deal with this ?
Also having the discipline to stop at your day loss limit can be hard when you feel you see another opportunity. How do you deal with your losses ?
It’s affecting my trading.
First, you didn’t mention if you’re using a proven trading system. That comes first. I’ll assume you are. If you feel like you’re losing too much during periods of drawdown, you need to risk less money per trade.
Real trading profits consist of lots of small wins, losses, and scratch days. If your trading system provides a real edge, you’ll occasionally have winning days or weeks. That’s where your profits come from. Sometimes you’ll have a losing month, but those shouldn’t happen too often if your system is good. Just know that you should expect even a great trading system to fail during certain market conditions. Nothing works all the time.
Lastly, using cutoff limits as described in this article is not the only way to trade. In fact, if you read my previous comments, I don’t personally use cutoffs anymore. If you’re trying to trade as mechanically as possible it’s better to risk a low amount per trade (something that you’re comfortable losing) and keep taking the good, qualified setups as they come along.
If, for instance, your system is to take every qualified setup that occurs across 4 pairs on the 15-minute chart from NY open to noon (given no significant, market moving news is released), then you should do just that. Deviating from that plan could spoil the edge that your system provides.
Some traders still prefer to use profit and loss cutoffs. It helps to fight greed and introduce discipline when you’re new, but in my experience, this method doesn’t work as well with mechanical trading systems.
Thank you for the reply, the way you explain about not just stopping at your limit but following your system is very interesting as I have done this and turned what would of been loss days if I had stopped at my limit into profit days.
I have found also my system works better when I have more volatility in the market. I trade from the UK so usually 2.30pm on wards I find the best trades. I also trade news which I find can be great.
Do you trade only your own capital or other people’s also? If so how do you decide what there return will be ?
I have found your comments very helpful.
Estou feliz por poder ajudá-lo. I like to hear that.
So far, I’ve only traded my own capital, so I’m not sure how I would share the returns.
I agree that volatility is key to trading. I usually trade from NY open to noon (ET). I’ve traded the London session as well. When I first started trading, I traded the Asian session because I still had a job. That didn’t work.
I avoid big news events because that’s not part of my trading plan. However, given the volatility that those events can create, I can see how trading news events could be profitable with the right system.
Oi Cris. Your blog is a source of inspiration and a mirror for traders. I have loved and appreciated each bit of honest advice given by you here. I started trading back in 2009 and after a couple of years of modest success, I moved to the stock market because trading spot forex became illegal in my country. For a number of years my stock trading has been nothing glamorous, but I have been making a consistent 2% a month. I now find myself moving to Australia and i’d like to start trading forex again and quite motivated to start a business offering forex signals. My question to you is: Is 2% per month ROI (without the use of leverage) a good offering to my subscribers. Would they even be interested? I can give more returns but im comfortable with fewer trades and consequently very little risk. Please do advice.
Hello, Gautam. Obrigado pelas palavras amáveis. I’m glad you’ve found this site useful. I’m glad you’ve found some success in trading. As far as your signal service goes, it may be hard to get amateur traders excited about 2% per month, but experienced traders and those who have tried and failed to earn any consistent gains will see the value in a consistent 2% per month. Most traders don’t make any consistent profits, so there is definitely value in a consistent 2% per month gain. You’ll never know exactly how much value until you give it a shot. Boa sorte!
Thank you for for taking the time to answer all the questions and to put valuable information for traders. So i’m a day trader, trading mostly forex and commodities on the futures market. I started trading with my own funds few month ago and i have questions about money management ;
1- i use the 1% rule for risk on a sigle position but i was wondering if i have 2 contract for exemple, should i keep the 1% risk or should i take 2% ? (because 2 contracts for the same position).
2- Assuming that i want to grow my capital and pay myself, how much should i leave in the account monthly/quarterly ? (i know its not an easy question, but maybe if u have a ideal ratio as an exemple)
3- last one , are your daily/weekly targets, gross or net (after comissions and fees)?
1) If you’re talking about taking two separate trades on the same vehicle (where that’s possible), you could do it either way. Just be consistent.
2) Obviously, if you’re profitable, the more of that profit you leave in to let your account grow the better. However, I know some people that take withdrawals for the simple reason that they are more comfortable trading a smaller account. These people generally take more risk, though. If they blow their account, they want to have those withdrawals put back to open another. If you really intend to grow your account, leave it all in. If you’re having to take withdrawals to live on, trading is probably not going to work for you.
3) I’m always talking about net profits and losses.
Boas perguntas. Sorry about the late response. Espero que isso ajude.
Hello Chris, hope all is well! Nice to see you still active here. I have a question if you don’t mind me asking… Would you consider trading on behalf of investors such as myself for a percentage of your monthly profits as this would increase your capital portfolio?
Obrigado pela leitura. Friends and family have asked me to manage funds for them as well. I currently don’t have any plans to do anything like that. That may change in the future. For now, I don’t want to change what I’m doing in any way.
Thanks Chris, completely understandable. May I ask, what is your average percentage profit per day?
I don’t keep track of that anymore. There are many days that I don’t trade. Based on my average monthly profit figures, it would be about .25% – .50%. I don’t have a daily goal, though. I just take what the market gives me.

Комментариев нет:

Отправить комментарий